Ainda existe a possibilidade do Cruzeiro mandar partidas na Arena MRV, estádio do Atlético-MG, seu maior rival. O caso foi trazido em entrevista pelo CEO da Raposa Gabriel Lima. Contudo, a Arena MRV afirmou que o interesse do clube celeste não foi tratado internamente.
- A Arena MRV é a mais moderna, tecnológica, inclusiva e sustentável da América Latina. Natural que outros times queiram jogar lá. A declaração do CEO foi apenas como hipótese. Esse tema jamais foi tratado internamente - afirmou a assessoria do estádio.
+ Com menos de 50 mil sócios, Cruzeiro se distancia da meta traçada por Ronaldo
+ CEO do Cruzeiro afirma: ‘Ronaldo está colocando o patrimônio dele em risco para salvar o Cruzeiro’
O CEO do Cruzeiro detalhou as receitas do clube no último domingo, como a Recuperação Judicial e os negócios com o Mineirão. Contudo, a possível chance de jogos na Arena MRV gerou polêmica nas redes sociais. Gabriel Lima afirmou que não acha a situação impossível e que os clubes deveriam ter rivalidade apenas dentro de campo.
- Fora de campo são duas potências dentro do Estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim - declarou o CEO.
+ Cuiabá x Cruzeiro tem outra alteração e será disputada durante Data FIFA
A Raposa continua em negociação com o Mineirão para ter o mando definitivo de campo. Este ano, o clube mandou jogos de forma itinerante. Atuou também na Arena Independência, além de estádios fora de Belo Horizonte, como em Sete Lagoas e Brasília.