Às vésperas do jogo contra o Fluminense, técnico do Cruzeiro vai ao Mineirão e confere estado do gramado

Preocupado com a situação do gramado, time celeste volta ao Gigante da Pampulha após quase seis meses longe do estádio

imagem cameraNas redes sociais, Pepa, do Cruzeiro, divulgou uma imagem no gramado do Mineirão - (Foto: Divulgação/Instagram/Pepa)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 09/05/2023
19:28
Compartilhar

O Cruzeiro enfrenta, nesta quarta-feira, 10 de maio, o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte. Será a primeira partida do time celeste no Gigante da Pampulha nesta temporada, quase seis meses após a última, que aconteceu em novembro passado. Com o retorno, uma das principais preocupações da equipe estrelada diz respeito ao estado do gramado.

Até por isso, às vésperas do confronto, o técnico Pepa, da Raposa, foi ao estádio. Nas redes sociais, o treinador português publicou uma foto no gramado, com um recado à torcida do Cruzeiro: "Até já, Nação Azul!", escreveu. Confira:

Confira a tabela do Brasileirão

Recentemente, o gramado do Mineirão têm sido alvo de constantes críticas, não só do Cruzeiro, mas também do Atlético-MG, arquirrival celeste. Vale lembrar que, no último jogo do Galo na Libertadores, contra o Alianza Lima-PER, a Conmebol vetou o gramado do estádio, por não apresentar condições mínimas para receber uma partida de futebol.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe seu time do coração!

Em 2023, o Mineirão vem recebendo muitos eventos musicais em seu gramado, o que prejudica o estado do campo. Na partida contra o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro só não jogou no Mineirão por não achar o gramado adequado. Agora, em um retorno que parece ser definitivo ao Gigante da Pampulha, o time celeste recebe o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News