A dupla Atlético-MG e Cruzeiro pode iniciar o ano de 2016 com novo patrocinador máster. De acordo com informações do "Estado de Minas", os dois clubes esperam apenas o aval do conselho administrativo da Caixa Econômica Federal para sacramentar o vínculo com o banco.
O diretor comercial e de marketing do Cruzeiro, Robson Pires, indicou que o acerto deve ocorrer em breve. Caso o acordo com a Caixa seja viabilizado, os Supermercados BH passariam a estampar sua marca em outra parte do uniforme:
- O Cruzeiro tem conversado com a Caixa há bastante tempo. Hoje, estamos com negociações avançadas. Para acertar o patrocínio, falta a aprovação do conselho administrativo do banco, que deve aprovar agora no fim do ano. Mas não temos a confirmação do acerto.
Do lado do Atlético-MG, a escolha da Caixa não é vista como obstáculo para manter o acordo com a MRV. Já apalavrado com a construtora, o clube confia no bom relacionamento que tem para eventuais mudanças causadas pela chegada de um patrocínio máster.
Ambos os clubes tentaram acertar contrato com a Caixa neste ano. Porém, o Galo não tinha a documentação necessária, o que frustrou os planos do banco em patrocinar Atlético-MG e Cruzeiro. A Caixa exige certidão negativa de débito e documentação de impostos antes de confirmar acordo.