Barcos sobre o gol perdido: ‘Não esperava a bola’

O atacante passou em branco mais uma vez e saiu criticado de campo 

Escrito por

Mais uma vez o argentino Barcos não correspondeu à expectativa e confiança do técnico Mano Menezes e pouco produziu para o Cruzeiro na classificação ante o Flamengo, apesar da derrota de 1 a 0 para os cariocas.

O centroavante teve uma chance incrível a cinco metros do gol, vazio e sem goleiro. O Pirata desperdiçou e jogou a bola para fora. Abatido, Barcos saiu de campo e tentou explicar como aconteceu o lance e a perda do gol. Ele afirmou que não esperava a bola chegar nele.

- Normalmente é fácil, mas sinceramente não esperava a bola, me surpreendi e chutei, Chutei errado, mas acontece. O mais importante é que o Cruzeiro classificou, está nas quarta de final da Copa Libertadores. Vou continuar trabalhando, sei que tenho muito para dar. Na minha vida nada foi fácil, não vai ser agora que vai ser. Tenho que seguir trabalhando, tenho um grande grupo atrás que está me apoiando para sair deste momento ruim, disse Barcos.

Sem explicação

Para o técnico Mano Menezes, o gol perdido por Barcos não tem explicação. Mas, ainda sim mantém a confiança no jogador para a sequência da temporada.

- Só faltou para ele o pé entrar bem na bola para fazer o gol. A bola foi bem colocada pelo Robinho. E tem certas coisas não tem explicações, muito menos para um goleador do porte do Barcos. Já vi pior, já vi o centroavante tirar o gol. E essas coisas meio que são inexplicáveis. O que resta nestas horas? Dar tranquilidade, trabalhar, treinar, o treinador ter coerência nisso, não expor em determinados momento, tirar um pouco, sentar na cadeirinha de pensar, ver o que está fazendo de errado, disse o treinador.

Siga o Lance! no Google News