O zagueiro Eduardo Brock, do Cruzeiro, utilizou as redes sociais para expor ameaças sofridas após o empate por 2x2 contra o Grêmio, no último domingo. Nas mensagens, um homem dizia saber onde os filhos do jogador estudam, e ameaçou tanto o atleta quanto sua família.
Pelo Instagram, Brock pediu ajuda para seus seguidos para encontrar o autor das ameaças, para levar a identificação à polícia com o intuito de "prender o quanto antes".
Após isso, o zagueiro voltou para informar que o autor das ameaças foi identificado, e teve sua conta banida do Instagram.
- Obrigado a todos que estão mandando as informações inbox. Me ajudem denunciando a conta por favor! Agradeço demais a todos. Isso aí é inadmissível. Já sabemos onde mora e o cpf. Agora é com a Polícia. Mas vamos denunciar a conta dele, esse tipo de ameaça de MORTE não pode mais existir!, explicou Brock.
No print divulgado pelo zagueiro, o autor das ameaças dizia saber onde os filhos de Eduardo Brock estudam, e complementou ameaçando a família e o próprio jogador.