Antes do primeiro treino comandado pelo português Paulo Bento, o Cruzeiro realizou, na sala de imprensa da Toca da Raposa II, dois eventos: a apresentação do lateral-esquerdo Bryan - contratado do América-MG - e uma homenagem ao meia Alisson, que ganhou uma placa por ter sido o autor do primeiro gol da Primeira Liga.
Bryan disse que espera que o seu casamento com o Cruzeiro seja repleto de sucesso e que, embora tivesse outras propostas, fez questão de ir apara o clube celeste.
- Sei de tudo o que o Cruzeiro pode me oferecer, um time de muita grandeza e que briga pelo título, e do que eu sou capaz de dar para o clube. Há 12 anos eu conheci este clube e é gratificante poder voltar, a realização de um sonho - disse o lateral, que assinou contrato até 2019, sendo que o clube passou a deter 75% de seus direitos econômicos (o América ficou com 10% e um grupo investidor com 15%).
O lateral, que defendeu o Benfica B, também falou um pouco sobre Paulo Bento:
- Quando estava em Portugal, ele estava na seleção, conheço só um pouco. O técnico europeu tem um estilo diferente. Paulo Bento terá a primeira experiência fora de Portugal, vai ter de entender a filosofia brasileira e a gente entender a dele. A primeira coisa será agarrar a ideia dele.
Alisson recebe placa
Já Alisson, que está se recuperando de uma lesão muscular, recebeu a placa comemorativa pelo gol marcado sobre o Criciúma no empate por 1 a 1. A homenagem foi uma ação da organização da Primeira Liga.
- É sempre uma felicidade receber prêmio. Mas agora o que tenho de fazer é evoluir na preparação física para ganhar ritmo e voltar a jogar - disse Alisson.