Cacá, jovem da base, faz boa estreia e recebe elogios apesar da derrota

O jovem zagueiro foi uma das poucas notícias boas no revés para o Vasco, no Rio de Janeiro

Escrito por

A apresentação do Cruzeiro contra o Vasco não foi nem de perto o que o time poderia fazer na tarde deste domingo, em São Januário com a derrota para o time carioca por 2 a 0.

Apesar do mau resultado, a torcida celeste viu a aparição de uma nova promessa na zaga. Cacá estreou como titular e não sentiu a pressão de começar jogando logo num clássico com o Vasco da Gama.

Sua atuação foi firme e chamou a atenção de torcedores e e veículos de imprensa. Essa boa estreia só não foi surpresa para o atacante Rafal Sobis, que treina sempre com o jovem de 19 anos, oriundo da base azul.

- Para vocês é surpresa a atuação dele. Treinamos juntos sempre. O Cacá é uma promessa e tem de lançar com calma. Ele é isso ai para mais no seu jogo. É um menino bom. Ele numa fogueira dessa, não se intimida e mostra qualidade, disse Sobis.

O jovem zagueiro foi eleito o melhor do jogo pela Raposa comentou sua estreia no duelo contra o Vasco.

- Estar estreando num jogo como esse é muito bacana e importante. Claro que queríamos ter saído com a vioria. Mas bola pra frente, pois ainda tem a final da copa do brasil e vamos buscar o titulo, disse o menino da base azul que jogou o primeiro jogo da decisão do Mineiro sub-20, quando a Raposa venceu o América-MG por 2 a 1.

Siga o Lance! no Google News