Nova patrocinadora do Cruzeiro, a Cimed promete ir além das quatro linhas durante os quatro anos de parceria com o clube celeste. Esse panorama foi dado por Gabriel Lima, CEO da Raposa, que, inclusive, deixou em aberto a possibilidade da marca participar do projeto do estádio do clube.
- Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro quer ter a própria casa, que o Cruzeiro quer mandar os jogos sempre no mesmo lugar, seja no Mineirão, seja na Arena Betim, ou em qualquer outro lugar. É um trabalho que está sendo desenvolvido, nós temos trabalhado de maneira incansável nesse projeto, uma notícia dessas que ele (João Adibe, dono da Cimed) está disposto, nós vamos atrás - declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Vale lembrar que ainda não existe um prazo para que o desenvolvimento do estádio "saia do papel". Entretanto, segundo o próprio Gabriel Lima, o Cruzeiro quer resolver a pendência tão logo seja possível.
Perguntado sobre o assunto, João Adibe Marques, CEO da empresa, afirmou que a decisão não depende apenas da Cimed, mas também de um grupo de investidores que viabilizaram o patrocínio. O empresário ainda acrescentou que o foco da parceria será o torcedor do Cruzeiro.
- Não cabe só à Cimed. Cabe ao pool de investidores saber o que podemos fazer para o torcedor cruzeirense - complementou.