Com o time relaxado, Cruzeiro busca subida na tabela na reta final do BR

´Mesmo com o título, o capitão Henrique afirma que a Raposa não vai esmorecer na parte final do Brasileiro e que vai tentar vencer todos os adversários nas próximas rodadas

imagem cameraO capitão da Raposa diz que a equipe vai buscar subir na tabela- Fotos: Washington Alves/Cruzeiro
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 22/10/2018
21:40
Atualizado em 23/10/2018
07:00
Compartilhar

Após a grande vitória diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, jogo em que a equipe celeste recebeu as faixas e a taça pela conquista do hexa da Copa do Brasil, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Atletas que atuaram no triunfo por 3 a 0 fizeram trabalhos regenerativos enquanto os demais atletas e aqueles que entraram no decorrer do jogo, treinaram no campo do centro de treinamento do Clube.

Capitão e responsável por erguer o troféu, Henrique sabe que a equipe agora terá pela frente a reta final do Campeonato Brasileiro e o objetivo de terminar a competição na melhor posição possível, e nestes próximos sete dias o Clube enfrentará uma jornada de três jogos. Ceará, Paraná e América-MG serão os próximos adversários da Raposa em Belo Horizonte.

- Vamos ter três jogos em sete dias, sabemos a maratona que tivemos, mas não temos período de testes, o grupo é qualificado, todos que estão aqui tem condições, lógico que vai ter jogo, que (Mano Menezes) vai perguntar para cada um como está, quem estiver 100%, estiver bem, vai estar em campo. Temos nove jogos e vamos buscar a melhor pontuação possível, disse o capitão.

- Vamos lutar para terminar na melhor posição possível. A gente quer terminar entre os primeiros, nosso desejo é vencer, todo mundo aqui tem espírito vencedor, ninguém gosta de perder, complementou.

Sobre o Ceará, adversário desta quarta-feira, Henrique disse que o time cresceu de produção no campeonato e trará muita dificuldade ao elenco celeste, mesmo jogando fora de casa, onde tem complicado jogos como visitante.

- O Ceará cresceu bastante, vem fazendo bons jogos, inclusive fora de casa. Mesmo quando perdeu, jogou bem. Temos de ter os devidos cuidados pois sabemos da evolução que houve na equipe, finalizou.

Siga o Lance! no Google News