Cruzeiro: Marlon lamenta a derrota para o Flamengo: ‘A gente teve um apagão’
Lateral também comenta sobre a situação da Raposa na tabela
O Flamengo derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 e aumenta a crise na Toca da Raposa. Sem vencer no Mineirão durante este ano, agora o time precisa se preocupar com a zona de rebaixamento. Na entrevista pós jogo para o Premiere, o lateral Marlon comentou sobre esse jejum dentro do estádio.
- Incomoda não vencer em casa, como a gente já falou outras vezes, nosso retrospecto em casa tem sido muito ruim, a gente sabe que chegar com o apoio de seu torcedor em qualquer clube é uma mais valia, infelizmente a gente não está tendo um aproveitamento necessário e nem digno de uma equipe como o Cruzeiro - afirmou o lateral, que completou avaliando a partida do time e a situação na tabela:
+ Em estreia de Tite, Flamengo vence o Cruzeiro e retorna ao G4 do Brasileirão
- Por 40 minutos fizemos uma partida perfeita contra a melhor equipe do Brasil e posteriormente ali em cinco e sete minutos a gente teve um apagão que nos custou muito caro, e depois você sabe que é difícil correr atrás, eles têm jogadores de qualidade, eles sabem ditar o rítmo de jogo, cabe a gente agora ter a hombridade, as costas largas para assumir a responsabilidade. A gente entou agora no olho do furacão e tem que está ciente que cada ponto agora vai ser muito importante para gente livrar o time do rebaixamento - completou Marlon
O Cruzeiro volta aos gramados no clássico com o Atlético-MG, pela 28ª rodada do Brasileirão, na Arena MRV e precisa da vitória para se afastar do Z-4.