Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 07/04/2025
15:09
Compartilhar

O meia do Cruzeiro, Matheus Pereira, postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (7), uma bela mensagem pelo nascimento do primeiro filho, Theo, na tarde de domingo (6), em Belo Horizonte. Por causa da gravidez da esposa Thalyta Lima, o jogador vem desfalcando a equipe nos jogos fora de Belo Horizonte.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

- Nossa benção chegou! Theo veio para trazer uma luz, uma paz e um amor que eu nunca tinha sentido. Não via a hora de te carregar no colo meu filho. Seja muito bem-vindo! Papai te ama muito. Obrigado por deixar o mundo melhor mesmo com tão pouco tempo – postou o jogador, que também transcreveu um salmo bíblico.

Para acompanhar a gravidez da esposa, Matheus Pereira não estava viajando com o Cruzeiro. O jogador não participou do jogo-treino com o Botafogo, no Engenhão, em 15 de março (empate por 3 a 3) e do amistoso com o Red Bull Bragantino (empate por 1 a 1), em Bragança Paulista (SP), em 22 de março.

Na estreia do Cruzeiro no Brasileiro, dia 29, a vitória por 2 a 1 sobre o Mirassol, no Mineirão, Matheus Pereira começou no banco e entrou no decorrer do segundo tempo.

Matheus Pereira voltou a desfalcar o Cruzeiro na estreia na Copa Sul-Americana, na terça-feira (1º), quando o time foi derrotado pelo Unión por 1 a 0, em Santa Fé, na Argentina. E ficou de fora também da derrota por 3 a 0 para o Internacional, domingo (6), no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.

➡️Gabigol critica CBF após expulsão em jogo contra o Internacional

Matheus Pereira passa a brigar por vaga no time titular do Cruzeiro

Matheus Pereira não vinha atuando nos jogos do Cruzeiro fora de Belo Horizonte (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Como o jogador vem participando normalmente dos treinos realizados na Toca da Raposa, a expectativa agora é que Matheus Pereira passe a brigar por vaga na equipe titular. A próxima partida do Cruzeiro será quarta-feira (9), contra o Mushuc Runa, no Mineirão, às 21h30, pela segunda rodada do Grupo E da Sul-Americana, com portões fechados, já que o clube foi punido pela Conmebol pelo uso de sinalizadores no ano passado.

Domingo (13), a Raposa volta a jogar fora de casa pelo Brasileiro, contra o São Paulo, no Morumbi, às 17h30.

Siga o Lance! no Google News