Cruzeiro precisará quebrar tabu se quiser vencer o Internacional

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28), no Mineirão

Escrito por

Cruzeiro e Internacional vão se enfrentar nesta quarta-feira (28), em partida atrasada da 5ª rodada do Brasileirão. Ao lado do Colorado, um tabu: não perde para a Raposa desde 2016, ou seja, há oito anos.

➡️Clique para assistir no Premiere

➡️Quartas de final da Sul-Americana: confira os classificados e confrontos

O Cruzeiro não vence o Inter desde o Brasileirão desde 2016. Na ocasião, em partida disputada no Independência, o carrasco do Colorado foi Rafael Sóbis, que marcou três vezes já vitória por 4 a 2. Abila também balançou as redes. Pelo lado do Internacional, os gols foram de Seijas e Alex. Desde então, foram disputados 10 jogos, com seis vitórias do Internacional e quatro empates.

Cruzeiro e Internacional já disputaram 86 jogos na história, com 32 vitórias do Colorado, 25 empates e 29 vitórias do Cruzeiro. Pelo Brasileirão, são 68 partidas, com o Inter vencendo 32, o Cruzeiro 24 e outros 21 empates. No último confronto entre as duas equipes, já nesta temporada, vitória Colorada por 1 a 0, no Beira-Rio.

MG - BELO HORIZONTE - 10/08/2024 - BRASILEIRO A 2024, CRUZEIRO X ATLETICO-MG - Jogadores do Cruzeiro durante entrada em campo para partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Confira todas as informações que você precisa saber sobre o confronto entre Cruzeiro e Internacional (onde assistir, horário, escalações e local).

✅ FICHA TÉCNICA
Cruzeiro X Internacional
5ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO

🗓️ Data e horário: quarta-feira, 28 de agosto de 2024, às 19h30 (de Brasília);
📍 Local: Mineirão, Minas Gerais (MG);
📺 Onde assistir: Premiere;
🟨 Árbitro: Bruno Arleu de Araújo -RJ;
🚩 Assistentes: Bruno Boschillia - PR e Thiago Henrique Neto Correa Farinha -RJ;
🖥️ VAR: Marcio Henrique de Gois-SP.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cruzeiro (Técnico: Fernando Seabra)
Cássio; Wesley Gasolina (Ramiro), João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Walace, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Dinenno.

Internacional (Técnico: Roger Machado)
Anthoni; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho (Alan Patrick) e Wesley; Borré.

Siga o Lance! no Google News