Cruzeiro reconhece importância financeira de Marcelo Moreno e se compromete com dívida de Fábio

Clube celeste trata dupla de ex-jogadores como credores que ajudaram o Cruzeiro a se "reerguer" 

Escrito por

Em bom momento desportivo, o Cruzeiro ainda luta com consequências de má gestões do passado. Assim, com intuito de organizar a dívida que ainda é onerosa e emergente, o clube celeste elaborou um plano de credores, expondo, dessa forma, o que pagar e em qual tempo.  

Nesse plano, segundo informação veiculada inicialmente pelo ge.globo, os nomes de Fábio e Marcelo Moreno, ex-jogadores da Raposa são citados. O clube celeste admitiu ter débito com a dupla, mas, ao mesmo tempo, a considera fundamental no processo de reconstrução, que ainda está em andamento.  

Para com Fábio, o Cruzeiro admitiu ter um crédito na Justiça do Trabalho. Vale lembrar que o goleiro, que atualmente defende as cores do Fluminense, já notificou o clube extrajudicialmente. A Raposa, prometeu se comprometer com a dívida, assim que possível. 

Sobre Marcelo Moreno, o clube entende que o ex-atacante foi importante, inclusive, injetando dinheiro, em momentos de inadimplência. 

"O jogador (Marcelo Moreno) colaborou com o Clube – que se encontrava inadimplente – de modo substancial tendo, inclusive, injetado dinheiro nos períodos de crise, pelo que se revela como grande parceiro do Cruzeiro, justificando sua inclusão na referida subclasse."

Maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro, Marcelo Moreno esteve nos planos do clube no início desta temporada, mas foi liberado após jogador e diretoria não chegarem a um acordo. 

Siga o Lance! no Google News