Cruzeiro volta atrás e desiste de contratar atacante do Sport
De acordo com jornalistas de Belo Horizonte e Região, questões burocráticas pesaram na decisão do clube celeste
- Matéria
- Mais Notícias
A contratação do jovem Juninho estava perto de ser findada. Cruzeiro e Sport já haviam até acertado as bases da negociação, mas o clube celeste deu um passo para trás nesta quinta-feira. De acordo com o Superesportes, a Raposa emprestaria o goleiro Lucas França ao Leão até o fim da temporada e receberia Juninho com contrato de empréstimo até março de 2019 com passe fixado, mas questões extracampo pesaram na decisão do clube mineiro.
Pelo acordo pré-estabelecido pelos clubes, o jogador desembarcaria em Belo Horizonte na próxima semana para iniciar a realização de testes e exames médicos. A mudança deve esquentar ainda mais o clima na Ilha do Retiro, já que Juninho estava treinando junto aos atletas da base a pedido do técnico Nelsinho Batista, que o acusou de indisciplina.
A polêmica entre o treinador e o atacante aconteceu no começo deste mês, quando Juninho se recusou a viajar para o Amapá, onde o Sport enfrentou o Santos-AP pela estreia da Copa do Brasil. Nelsinho também reclamou da falta de comprometimento do jogador com seu próprio peso durante o início da temporada e garantiu que o problema dos quilos a mais acontece desde 2017.
Nesta semana, a revelação do Sport publicou em seu perfil no Instagram uma foto onde faz alusão a respeito de sua ida para o time celeste, com as cores azul e branca e um ícone de raposa. Antes do Cruzeiro, o atacante ficou perto de se transferir para o Vasco, mas o clube carioca também desistiu da negociação.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias