Cruzeiro x Guarani: onde assistir, prováveis times e desfalques

Campeão antecipado, time celeste cumpre tabela na Série B, enquanto o Bugre luta para espantar qualquer risco de rebaixamento

Escrito por

Cruzeiro e Guarani medem forças, nesta terça-feira, 18 de outubro, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 36ª e antepenúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Para o time mineiro, o jogo tem caráter protocolar, já que a equipe de Paulo Pezzolano se sagrou campeã, de maneira antecipada. Já os paulistas, veem o compromisso como uma oportunidade de zerar, de vez, qualquer possibilidade de rebaixamento. 

Para o confronto, Pezzolano, técnico uruguaio do Cruzeiro, tem o retorno de Lucas Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada. Em contrapartida, Zé Ivaldo, suspenso, e Matheus Bidu, por força contratual, são desfalques certos no time estrelado.  

D
o outro lado, Mozart Santos, treinador da equipe bugrina, reencontra o Cruzeiro, e não terá o lateral-esquerdo Jamerson, por suspensão, e o atacante Bruno José, que está emprestado pela Raposa. Matheus Ludke e Yago podem ser os substitutos.  

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

CRUZEIRO x GUARANI

Data: 18 de outubro de 2022 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Árbitro de vídeo - VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir: Premiere
Onde acompanhar:
Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM e Rádio Super FM

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Kaiki (Marquinhos Cipriano); Willian Oliveira, Filipe Machado e Daniel Jr; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu (Lincoln). 
Desfalques: Zé Ivaldo (suspenso), Matheus Bidu (força contratual), Rafa Silva, Wesley Gasolina, Stênio e Neto Moura (lesionados)

GUARANI (Técnico: Mozart Santos)


Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Matheus Ludke; Eduardo Person, Richard Ríos e Giovanni Augusto; Isaque, Yago e Yuri. 
Desfalques: Jamerson (suspenso) e Bruno José (força contratual) 

Siga o Lance! no Google News