Ter visões diferente de uma mesma situação não é incomum no mundo. Já no futebol, algo mais raro, pois os discursos dos atletas são parecidos com poucas variações. No fim do jogo Cruzeiro x Fluminense, vitória da Raposa, Thiago Neves reclamou mais uma vez da pouca concentração da equipe no primeiro tempo.
Ao invés de manter a fala do colega de time ou relevar, o zagueiro Dedé mostrou sua opinião e discordou do meia celeste. Para o defensor o Cruzeiro teve uma boa postura, muito sólida, nas duas etapas do duelo com os cariocas.
- Fomos bem no primeiro tempo. Não acho que foi um mau jogo no início. Sei que sempre temos que render mais , mas a vitória foi muito importante para ganharmos confiança. E vamos manter firme o trabalho, pois mesmo com o time revezando, ainda sim mantemos o bom desempenho em campo, disse.
Dedé também afirmou que a Raposa não deixou o Brasileiro de lado. Essa tese não é real para o jogador azul. A dificuldade de estar em três competições é algo a ser levado em conta,ainda mais nesta fase aguda da temporada.
- Nunca deixamos o brasileiro de lado. Mas estamos em três competições fortíssimas e os mata-mata já estão nas fases finais. Por isso que precisamos sempre contar com todo o elenco, explicou o zagueiro.
Foi o terceiro jogo sem derrota do Cruzeiro. Mesmo com vários empates, a Raposa manteve um desempenho que o permite estar a apenas quatro pontos do G4. O time azul está na sétima posição com 30 pontos na classificação.