Dedé esbanja saúde e elogia estrutura oferecida para sua volta

O defensor da Raposa chegou bem da viagem aos EUA e conseguiu manter o bom nível de jogo no duelo contra o Palmeiras

Escrito por

A versão 2018 do zagueiro Dedé está turbinada. Boas atuações, convocação para a Seleção Brasileira, além de ser peça essencial da defesa do Cruzeiro, ao lado do companheiro Léo.
Mas, Dedé conseguiu mais um feito. Esteve em campo na terça-feira no amistoso da Seleção contra El Salvador e menos de 24h depois estava jogando pela Raposa, na vitória contra o Palmeiras.

A “Operação Dedé”, com fretamento de avião nos EUA, descanso no voo, valeu a pena para o time celeste que viu o zagueiro manter o nível de jogo e sem aparentar o cansaço de uma longa viagem. O segredo para chegar bem ao duelo contra o Verdão?

- Para começar, Cruzeiro e Flamengo nos ofereceram uma ótima estrutura para descansar no caminho(além de Dedé, Lucas Paquetá e Cuéllar, do Fla, também estavam no jato fretado). A outra coisa que ajudou bem foi o Flamengo ter enviado o Fred(fisioterapeuta) para fazer um trabalho de recuperação que foi bem legal. Cheguei descansado e fui 100% para o jogo, explicou o Mito Celeste.


A força física de Dedé e sua recuperação rápida do jogo da Seleção, quando jogou 45 min, até mais uma boa atuação no Cruzeiro foi elogiada pela comissão médica do clube que classificou o estado do defensor que ótimo, como se tivesse feito apenas um aquecimento leve antes da partida.

Siga o Lance! no Google News