Edu vive maior jejum de gols desde que chegou ao Cruzeiro

Atacante até foi às redes contra o Ituano, mas não contava com o gol mal anulado 

Escrito por

Apesar da boa fase do Cruzeiro, que está na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Edu vive seu maior jejum de gols desde que chegou ao clube, no início da temporada. O jogador não marca desde a vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta, no dia 16 de junho.

De lá para cá, já são quatro partidas, com duas vitórias do Cruzeiro, um empate e uma derrota, para o Fluminense, pela Copa do Brasil. 

Na última rodada, contra o Ituano, no interior paulista, Edu chegou a marcar, mas não contava com um gol mal anulado pela equipe de arbitragem. Inclusive, após o jogo, o centroavante celeste ficou na bronca com o árbitro de vídeo. 

- No meu ponto de vista, é inadmissível uma pessoa errar de frente para um computador com todo o tempo do mundo. (…) É bem complicado vir, se doar, se entregar e ver um gol ser mal anulado com toda essa tecnologia que a CBF dispõe nos jogos - declarou.

Ainda assim, Edu é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 16 gols marcados. Vitor Roque, atualmente no Athletico-PR, ocupa a vice-artilharia. 

Siga o Lance! no Google News