Foto-Perfil-aspect-ratio-1024-1024
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 24/04/2025
20:19
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

Os atacantes Gabigol e Dudu estão de volta à equipe do Cruzeiro para a partida desta quinta-feira (24), contra o Palestino, em Coquimbo, no Chile, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Os jogadores, que ficaram no banco nas últimas três partidas, foram confirmados pelo técnico Leonardo Jardim, que decidiu poupar alguns titulares por causa do desgaste físico provocado pela sequência de jogos.

➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro

Outras novidades no Cruzeiro são o jovem volante Murilo Rihkman e o meia Rodriguinho. O volante Lucas Romero está improvisado na lateral direita. O meia Matheus Pereira e os laterais Fagner e William não viajaram para o Chile.

Assim, o Cruzeiro está escalado com:

Cássio, Lucas Romero, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Walace, Murilo Rhikman e Rodriguinho; Lautaro Diaz, Gabigol e Dudu.

O Cruzeiro perdeu os dois primeiros jogos pela Sul-Americana: 1 a 0 para o Unión, em Santa Fé, na Argentina, e 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, no Mineirão. Assim, precisa dos três pontos diante do Palestino, nesta quinta-feira (24), para continuar na briga pela classificação para o mata-mata da Sul-Americana.

Técnico Leonardo Jardim decidiu poupar jogadores diante do Palestino (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Palestino estreou perdendo para o Mushuc Runa no Equador por 3 a 2 e venceu o Unión de Santa Fé por 2 a 0, em casa. Está com três pontos, na segunda posição, à frente do time argentino no saldo de gols.

➡️Terremoto atinge local da partida do Cruzeiro na Sul-Americana

Time equatoriano lidera grupo do Cruzeiro na Sul-Americana

O Mushuc Runa lidera o Grupo E, depois que, na abertura da terceira rodada, na quarta-feira (23), derrotou o Unión de Santa Fé por 3 a 0, no Estádio Olímpico de Riobamba, no Equador. Foi a terceira vitória da equipe equatoriana, que chegou aos nove pontos.

O Palestino, do técnico Lucas Bovaglio, está escalado com:

Perez, Espinoza, Ceza, Suárez e León; Martínez e Julian Fernández; Carrasco, Abrigo e Benítez; Marabel.

Siga o Lance! no Google News