Fábio, por lesão, e Rafael, em disputa judicial não jogam. Vitor Eudes será o títular no gol contra o Tombense

Fábio foi vetado por uma pancada sofrida na coxa esquerda na estreia do Estadual. Rafael acionou a Justiça, sobrando a vaga para Vitor Eudes

Escrito por

O Cruzeiro terá um novo dono do gol no duelo contra o Tombense, neste sábado, 25 de janeiro, às 19h30,em Tombos, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Vitor Eudes será o encarregado de segurar a meta celeste.

Os motivos: ausências de Fábio, titular, e Rafael, que está em litígio com o clube, com uma ação judicial para receber salários e direitos atrasados. Fábio ficará de fora por uma pancada sofrida na coxa esquerda na estreia do campeonato, contra o Boa Esporte, na última quarta-feira, no Mineirão.

Com duas baixas importantes, sobrou uma preciosa chance para Vitor Eudes, de 21 anos, que também é cria da base estrelada. Será sua estreia no time profissional. O reserva nesta partida será outro goleiro da casa, Vinicius.

Além de Fábio e Rafael, o Cruzeiro terá mais três ausências para a partida contra o Tombense: o lateral-direito Weverton, que está em negociação quase concluída para jogar no Red Bull Bragantino, o meia Rodriguinho, que pediu para acompanhar o nascimento do filho, e o atacante Thiago, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

Siga o Lance! no Google News