Cruzeiro e Fabrício Bruno entram em acordo, rescindem o contrato e ação judicial contra o clube é retirada

O atleta está liberado para negociar com qualquer equipe. A Raposa ainda ficará com 25% dos direitos econômicos do defensor

Escrito por

O Cruzeiro e o zagueiro Fabrício Bruno entraram em acordo e confirmaram a saída do jogador do elenco celeste. O clube azul e o defensor rescindiram o contrato, deixando o jogador livre no mercado para buscar outro clube e a Raposa ainda manterá 25% dos direitos do atleta, de 24 anos.

Com o acordo, jogador e clube encerram a disputa judicial em que Fabrício pedia R$ 4 milhões por salário atrasados, direitos de imagem e trabalhistas. O jogador retirou a ação na Justiça do Trabalho.

O imbróglio judicial cancelou uma venda do Cruzeiro para o Red Bull Bragantino. Agora, Fabrício Bruno poderá negociar com qualquer equipe após deixar o Cruzeiro.

Fabrício Bruno é cria da Raposa, estreando no profissional em 2016, mas teve um ano mais sólido pelo clube em 2019, quando fez bons jogos, mesmo com a equipe sendo rebaixada para a segunda divisão. O clube azul fechou o acordo para liberação do jogador com os agentes do jogador, Fábio Mello e Luciano Brustolini.

Siga o Lance! no Google News