Anunciado no sábado, 30 de janeiro, como novo técnico do Cruzeiro, Felipe Conceição deu suas primeiras declarações como profissional do clube neste domingo, 31. Ao longo de seu pronunciamento, o treinador, que nos últimos anos realizou ótimas campanhas em equipes como América-MG, Red Bull Bragantino e Guarani, deixou evidente sua motivação por acertar com a Raposa.
-Meu sim para o Cruzeiro foi devido, primeiro, à grandeza do clube, à história que ele tem e tudo que representa no futebol brasileiro. E segundo pelo o que me apresentaram, um projeto de reestruturação, pela oportunidade de colocar o Clube no lugar que ele merece. Estou feliz e motivado. Conto com todos, torcida, funcionários, atletas, diretoria e comissão técnica, para que possamos reerguer esse gigante. Esse é o meu maior desejo- disse, para em seguida comentar que será o maior desafio da carreira.
VEJA COMO TERMINOU A SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
-Tudo foi conversado de maneira profissional e o projeto de reestruturação de um clube como o Cruzeiro motiva qualquer treinador. É uma honra. Será o maior desafio da minha carreira até então. Trabalho e dedicação não faltarão-complementou.
Felipe Conceição assinou contrato com a Raposa até dezembro de 2021 e tem chegada prevista para Belo Horizonte na próxima quarta-feira, dia 3 de fevereiro.