Cruzeiro forte para encarar o Inter, mas com mudanças na equipe

Raniel e Rafinha devem assumir as vagas de Robinho e Barcos contra o Colorado 

Escrito por

Cruzeiro e Internacional fazem no domingo, 2 de setembro, às 19h, no Mineirão, um dos grandes clássicos do futebol nacional. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileiro.

Após outra emocionante e suada classificação, desta vez contra o Flamengo, pela Libertadores, na última quarta-feira, a Raposa busca consolidar sua reação no Brasileiro contra os gaúchos, terceiro colocado na tabela.

Para manter o ritmo, a equipe de Mano Menezes terá . O meia Robinho está fora do jogo por causa de desgaste muscular. Rafinha assume a posição. Outras devem acontecer como Raniel no lugar de Barcos. Mano disse que só irá definir a formação neste sábado.

- Certamente, estamos pensando em algumas coisas um pouquinho diferentes. Está na hora. Mas vamos esperar. Sábado tem o último treinamento para decidir a formação e oficializar 1h15 antes do jogo.


Mano promete um time forte e a base titular em campo, pois terá de realizar novas mudanças em breve. Contra o Inter, será o último jogo do zagueiro Dedé ante dele se apresentar à seleção brasileira na segunda-feira para os amistosos com Estados Unidos e El Salvador. O treinador já vai ter de montar a equipe sem o Mito.

- Vamos enfrentá-los com o que tivemos de melhor no momento, recuperar aqueles jogadores que estiverem com desgaste acima da média, como Robinho. Mas aqueles que estiverem em condição, todos vão estar – garantiu o treinador.

O Cruzeiro tem 30 pontos conquistados e está em sétimo lugar na competição. Já o Internacional, conseguiu 42 pontos e é o vice-lider do campeonato.

Siga o Lance! no Google News