Goleiro do Cruzeiro, Fábio afirma: ‘Temos que dar resposta no campo’
Jogador destaca vontade na partida, mas declara que equipe tem mostrar poder de reação
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Fábio lamentou o empate - zerado - com o Vasco, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira. O resultado ficou a desejar e a pressão aumenta na Toca da Raposa para o jogo de domingo, na final do Campeona Mineiro contra o Atlético-MG. O jogador afirmou vontade do time em vencer, mas ataque foi parado na defesa do time carioca.
- Hoje, a equipe, dentro de toda a gana de querer vencer, vindo de uma derrota, da primeira partida da final, criou bastante, mas infelizmente não conseguimos concretizar em gol, o que nos daria tranquilidade na partida. Aí quando não sai o gol, isso se torna um desespero. A gente quer alcançar o gol, às vezes, de forma precipitada, e o torcedor também está empurrando, o tempo todo. Infelizmente, às vezes, não sai a melhor jogada e prejudica em campo - disse o jogador.
Para Fábio, o Cruzeiro tem que dar a resposta dentro de campo. A próxima chance será neste domingo, contra o Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro. Por ter perdido por 3 a 1 no jogo de ida, o clube Celeste precisa vencer por 2 a 0 para ficar com a taça.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias