Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou do combate por cerca de um mês, o volante Henrique elogiou o colega de posição Hudson, que o substituiu ao longo deste período e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, na última quinta-feira.
- Quando você sai, tem a confiança de que o outro vai corresponder. O Hudson entrou e está indo muito bem. É importante para nós e para o grupo do Cruzeiro. É nessa sequência que o coletivo aparece. Todos entram e todos se ajudam no mesmo nível e o crescimento da equipe a cada dia fica melhor - comentou o camisa 8.
O volante também pediu que a Raposa se concentre '100%' para o duelo da volta com o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Mineirão:
- Fomos lá e pudemos fazer bom jogo, vencemos, mas quarta-feira é nova história. Precisamos estar com a cabeça 100% em mais um jogo decisivo. Nós temos que jogar nosso futebol. Dentro da partida, às vezes a estratégia muda um pouco. Vamos jogar o que a gente sabe, não podemos inventar. Vamos estudar o adversário ainda mais para que a gente neutralize as jogadas e faça bom jogo. É jogar o que estamos apresentando e surpreender na hora certa - comentou.