Voltando ao Cruzeiro após cumprir suspensão diante do Santa Cruz, o volante Henrique, novo capitão do Cruzeiro, garantiu que a equipe celeste está focada na conquista da Copa do Brasil.
-O Cruzeiro, pela sua história, títulos conquistados, entra forte nas competições. Na Copa do Brasil o Cruzeiro tem histórico bom, queremos dar continuidades às vitórias. Sabemos como é difícil, mas o Cruzeiro está focado nela também. Vamos buscar o título, sabendo das dificuldades, que o caminho é longo- disse Henrique.
- A equipe está evoluindo, já conhece a competição. Estamos há algum tempo sem jogar na Copa do Brasil, mas estamos jogando normalmente o Brasileirão- completou.
Ele também desejou sucesso ao zagueiro Bruno Viana, que se transferiu para o Olympiacos, da Grécia.
.-É bom para o atleta, que é promissor e jovem. Tem um belo futuro pela frente. A gente espera que dê tudo certo. É um garoto que merece o melhor e espero que ele seja feliz. Que alcance seus objetivos. O Paulo trabalhou com ele, viu as qualidades, por isso que chamou para trabalhar junto novamente. Espero que seja feliz e apresente o futebol que apresentou no Cruzeiro para crescer profissionalmente- comentou Henrique.
Por fim, o camisa 8 comentou sobre a concorrência para formar a dupla de volantes do Cruzeiro. Ao todo, são sete jogadores na disputa. Quatro deles- Henrique, Denilson, Romero e Cabral, estão um passo a frente pois convivem com boas exibições. De acordo com Henrique, quem sai ganhando com isso é o Cruzeiro.
-Quem tem a ganhar com a concorrência é somente o Cruzeiro, se você tiver cinco jogadores de qualidade quem vai ganhar é o clube, é o Mano, que vai estar sempre bem servido. Se sair um vai manter o nível. Eu estou preparado para tudo, já joguei como primeiro volante, segundo. Estou apto a ajudar de qualquer forma e o Mano quem vai escolher- finalizou.