Ida de Cuéllar para o Cruzeiro pode esfriar, diz dirigente colombiano
De acordo com presidente do Junior Barranquilla, Alfredo González Rubio, o Deportivo Cali deseja contar com o volante para a disputa da Copa Libertadores
As expectativas do Cruzeiro em contar com Cuéllar já no início da temporada podem se esvair. Em entrevista ao "Estado de Minas", o presidente do Junior Barranquilla (COL), Alfredo González Rubio, afirmou que o Deportivo Cali, detentor dos direitos econômicos do volante, pode fazer com que a transferência ocorra apenas no segundo semestre:
- Infelizmente, eles estão dificultando. Creio que teremos de esperar um semestre mais para poder fazer a transferência. O Cali tem 100% dos direitos e nós temos uma opção para adquirir 70% dos direitos. Infelizmente, o Cali não está facilitando as coisas.
A ida de Cuéllar para o Cruzeiro aconteceria apenas após um novo acerto do volante com o Junior Barranquilla. Porém, o Deportivo Cali tem um objetivo para o início de ano:
- O Cali queria o jogador neste semestre, porque irá a disputar a Libertadores e nos questionaram se poderiam ter Cuéllar de volta. Neste momento, dissemos que não, e está emperrada a situação.