Kaio Jorge dá a volta por cima e é o artilheiro do Cruzeiro na Sul-Americana
Jogador marcou o gol que garantiu a vaga do Cruzeiro na final do torneio
- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro é o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. Ao derrotar o Lanús por 1 a 0, no Estádio La Fortaleza, nesta terça-feira (30), o time mineiro carimbou a vaga para a final inédita no torneio com o gol decisivo de Kaio Jorge, artilheiro da Raposa na competição.
Relacionadas
Aos 45 da primeira etapa, no último lance, Matheus Pereira lançou Verón, que apareceu cara a cara com Losada e tocou de cavadinha. O goleiro argentino fez a defesa e, no rebote, Kaio Jorge pegou o rebote para matar a jogada: 1 a 0.
O atacante de 22 anos valorizou a classificação da equipe e destacou a dedicação desde que chegou ao Cruzeiro.
- É um momento de muita felicidade. Desde que cheguei ao Cruzeiro, batalhei pelo meu espaço. Sabia que as coisas não cairiam do céu, corri atrás e hoje fui coroado com mais um gol na Sul-Americana. Quero parabenizar a equipe pela entrega, pela raça. Agora temos um jogo importante, esperar o resultado para ver quem será nosso adversário - afirmou o atacante.
▶️Cruzeiro chega à primeira vitória com Diniz, elimina Lanús e é finalista da Sul-Americana
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Anunciado na janela de transferências de junho, Kaio Jorge veio da Juventus de Turim com contrato válido até 2029, atuando na última temporada emprestado ao Frosinone, também da Itália.
O jogador foi a segunda contratação da gestão do empresário Pedro Lourenço, e virou alvo de críticas por parte da torcida, sobretudo, após perder um pênalti decisivo diante do Internacional.
Contra o Lanús, nesta quarta-feira (30), o atacante chegou ao quinto gol com a camisa do Cruzeiro em 20 jogos, sendo quatro na Sul-Americana, consagrando-se o artilheiro do time no torneio:
- Assim que o Verón pega na bola, eu sabia que podeia dar um segundo lance. Eu acompanho a jogada até o final, tento chutar de primeira, mas eles fecham, e eu consegui tirar dos defensores. Estou tentando retribuir da melhor maneira. A torcida está esperando algo nesse nível há muito tempo, conseguimos chegar a final e, se Deus quiser, vamos fazer uma grande partida e sair vitorioso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias