O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, fez o anúncio de mais um parceiro comercial para a Raposa durante uma live, no canal oficial do clube, nesta quinta-feira, 4 de junho. A construtora Emccamp vai estampar a marca da companhia até o fim deste ano.
A Enccamp Residencial possui sedes em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, e terá seu nome grafado na camisa celeste logo abaixo do número, nas costas do uniforme. O valor aproximado pago para expor a marca da construtora na camisa azul deve ser de R$ 3 milhões.
A chegada de um novo patrocinador ao Cruzeiro foi promessa de campanha de Sérgio Santos Rodrigues, cumprida com o acordo com a Enccamp. Além da empresa de engenharia, a Raposa tem como parceiros os Supermercados BH, a Bem Protege, de proteção veicular, o Digimais, banco digital do grupo Renner; a Multimarcas Consórcios e os Frigoríficos Saudali.
Outras parcerias comerciais do Cruzeiro, que não estão ligadas ao uniforme são s cervejaria Brahma; da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e da Temperatta Alimentos.