Mano diz que todos estavam distantes no jogo, incluindo a torcida

O treinador citou a falta de informação do torcedor que pedia a entrada de Raniel, sendo que o jovem atacante nem foi relacionado para o jogo deste domingo

Escrito por

O primeiro tempo de Cruzeiro e Bahia parecia um jogo de solteiros contra casados após uma feijoada. Inclusive na arquibancada. O torcedor que foi ao Mineirão não estava animado, sem cantar. No gramado, os jogadores não conseguiam imprimir um ritmo veloz ao jogo. A sonolência foi geral. 

Para o técnico Mano Menezes, houve um distanciamento geral no duelo na tarde deste domingo. A justificativa do treinador se baseia no alto grau de emoção que foi a classificação do time celeste contra o Santos pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. O comandante celeste comentou também sobre o pedido da torcida por Raniel, que não foi relacionado para o duelo diante do Tricolor de Aço. 

- Todo mundo fica um pouco distante após um jogo como o de quarta-feira, Inclusive o torcedor. Tanto que o cruzeirense nem notou que o Raniel não estava presente no jogo. O time não jogou bem.. O primeiro tempo foi arrastado. Não criamos dificuldades para o adversário - disse Mano. 

Com o empate conquistado em casa, o Cruzeiro chegou ao quinto jogo sem vitória no Brasileiro. A Raposa está na oitava colocação com 26 pontos, sete atrás do Palmeiras, último clube na zona de classificação para a Libertadores. O próximo compromisso celeste será na quarta-feira, às 21h45, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Siga o Lance! no Google News