Mano fica ‘pistola’ com o gol anulado pela arbitragem
Segundo o treinador, nem os jogadores do Colorado reclamaram do gol marcado por Raniel
Mano Menezes elogiou o Cruzeiro no empate por 0 a 0 contra o Internacional. Exaltou o empenho da equipe que esta conseguindo, em sua visão, manter o bom nível de jogo apesar da intensa maratona de partidas disputadas pela equipe celeste.
Mas, esse não foi o principal ponto da conversa pós-jogo. O gol anulado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio por uma suposta falta de Bruno Silva irritou o técnico cruzeirense.
- Pode olhar por mil anos que não houve falta. Nem os jogadores do Inter reclamaram de qualquer irregularidade. A equipe controlou quase todas as ações do jogo. Só não vencemos porque o árbitro não deixou - afirma o treinador da equipe celeste.
Em seguida, Mano lembrou que o Cruzeiro teve outras situações que poderiam ter deixado o time celeste com uma melhor pontuação e em uma posição acima na tabela.
- É só pegar a lista de gols anulados contra a gente. Não estamos reclamando de bobagem. Estamos reclamando de erros graves que mudam a pontuação no campeonato. Uma parte do erro, a que for nossa vamos trabalhar, a outra não tem como não reclamar - desabafou.
O lance a que Mano se refere aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo. Bruno Silva dividiu a bola com o goleiro Marcelo Lomba, conseguiu dar um passe de cabeça para Raniel, que marcou o gol. O árbitro anulou a jogada, mas não deixou explícito o motivo da anulação do gol .