Mano reclama: ‘Em outubro não podemos levar gols assim’
O treinador do Cruzeiro criticou a equipe e diz que os erros custaram muito caro à equipe, algo inaceitável nesta altura do campeonato
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Mano Menezes não poupou de críticas o Cruzeiro após a derrota para o Ceará, por 2 a 0, no Mineirão. Para o treinador, a equipe celeste não pode tomar os gols da forma que levou em pleno mês de outubro.
Mano reclamou das perdas de bolas bobas, como a de David, que originou o segundo gol do Vozão.
- Você não perde se o adversário deixa de aproveitar uma noite ruim do time. Tomamos gols que não podemos tomar em outubro. Em janeiro, fevereiro é até aceitável por questões de posicionamento, preparação física. Mas em outubro não, disse Mano.
Relacionadas
O comandante celeste comentou sobre a queda de concentração do time e revelou que mesmo na vitória sobre a Chapecoense, já havia aparecido momentos de falta de foco do Cruzeiro em campo, resultado ainda da comemoração pela conquista da Copa do Brasil.
- A falta de concentração apareceu no jogo com a Chapecoense. O resultado foi nosso, mas o relaxamento apareceu e isso não pode em um jogo de competição como esse. Brasileiro é difícil e agora teremos de focar para vencer novamente no campeonato, finalizou.
O Cruzeiro tem uma trinca de números incômoda no Brasileiro. São 10 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, com 40 pontos no total. Um aproveitamento de 44,4% na competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias