Mayke quer reassumir titularidade no Cruzeiro em 2016

Lateral-direito foi pouco utilizado em 2015, após ser fundamental nos títulos nacionais de 2013 e 2014

imagem cameraMayke terminou o ano como reserva de Ceará (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 26/12/2015
14:30
Compartilhar

Fundamental na conquista do bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, o lateral-direito Mayke não repetiu as boas atuações em 2015 e acabou o ano como reserva no Cruzeiro. Visando a próxima temporada, o jovem lateral-direito espera se livrar das lesões e reassumir a camisa 2 celeste.

- Esse ano de 2015 realmente não foi da maneira que esperava, tive algumas lesões que me atrapalharam durante a temporada por vários motivos, mas em 2016 vou vir com tudo para fazer um excelente ano com a camisa estrelada - disse Mayke ao site oficial do Cruzeiro.

Com a saída de Ceará no clube, Mayke inicia o ano como o provável titular do Cruzeiro, que será comandado por Deivid em 2016.

Para o lateral-direito, a reação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro foi tardia, o que impediu o time de alcançar "objetivos maiores" em 2015.

- A torcida esteve desconfiada no começo do ano, o time não vinha fazendo uma boa campanha, mas tudo no futebol é a confiança. O elenco readquiriu a confiança durante a competição e graças a Deus retomamos a boa fase do Cruzeiro. O problema é que reagimos no final do brasileirão, com certeza se fosse um pouco antes conseguiríamos objetivos maiores, mas felizmente contornamos uma situação de possível zona do rebaixamento.

Siga o Lance! no Google News