Novo lateral do Cruzeiro causa ‘polêmica’ em entrevista: ‘É bolacha. Aqui é biscoito?’
Em clima descontraído na Raposa, atleta cai em uma das grandes 'tretas' regionais do Brasil
O Cruzeiro anunciou na última semana a chegada de William, seu novo lateral-direito. O jogador deu uma entrevista para a TV oficial do clube e, em suas primeiras palavras, já entrou em uma 'polêmica' mineira.
Em alguns lugares do Brasil, biscoito é bolacha. Em outros, bolacha é biscoito. Em Belo Horizonte, por exemplo, é biscoito. No entanto, quando questionado, ele disse que o nome correto é 'bolacha'.
- Bolacha. Não é não. Aqui é biscoito? - disse o jogador, brincando. A equipe de comunicação do Cruzeiro deu sequência na zoeira e postou um rápido trecho dizendo: 'É biscoito nas fábricas, nas embalagens e no mundo inteiro'.
A brincadeira fez parte de um bate-bola que a equipe de comunicação do clube fez com o jogador, que respondeu a diversas perguntas. Entre elas, disse que prefere ser um lateral mais ofensivo e que a qualidade dos atletas na posição é ter bom cruzamento. Além disso, William ressaltou que prefere dar assistência ao invés de finalizar. Disse ainda ter preferência por chuteira preta e ressaltou que acha melhor ter tatuagem do que brinco. No fim, o atleta ressaltou as qualidades da Raposa.
- Gigante, cabuloso e fenomenal - valorizou.