Artilheiro do Cruzeiro na temporada, o atacante Bruno Rodrigues tem uma proposta milionária para jogar no Al Taawoun, da Arábia Saudita. No entanto, o clube celeste já sinalizou ao Tombense, dono da maior parte dos direitos econômicos do atleta, que deseja a permanência do jogador, mas ainda existe uma possibilidade de saída.
Isso porque a janela de transferências no mundo árabe só encerra no dia 20 de setembro, mas a Raposa tem até o dia 02 de agosto (data limite para negociações no Brasil) para selar a permanência do jogador. Assim, Cruzeiro e Tombense devem se reunir ainda esta semana. Vale lembrar que a equipe estrelada só detém 33% dos direitos federativos de Bruno.
+ Após período no Independência, Cruzeiro fará os próximos dois jogos no Mineirão
Portanto, para ficar com o atleta, a Raposa precisaria comprar uma fatia considerável de Bruno Rodrigues, que gira em torno de R$ 14 milhões, conforme apurou a equipe Valinor Conteúdo. Além disso, a diretoria celeste também trabalha por uma valorização salarial para o jogador, autor de oito gols no ano.
A proposta do Al Taawoun, da Arábia Saudita, gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões, na cotação atual) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Há, no entanto, um otimismo pela permanência de Bruno Rodrigues, uma vez que Cruzeiro e Tombense têm uma boa relação.