O Cruzeiro terá um reforço em sua torcida para o duelo contra o Internacional, quarta-feira, 4 de setembro, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Eurydes Ceni, pai do atual treinador da Raposa tem origem gaúcha e nutriu carinho pelo colorado desde sempre, levando Rogério inclusive a jogos do Colorado.
“Seu” Eurydes vai deixar o lado torcedor do Internacional, e apoiar o filho, pois é uma questão familiar, acima da paixão clubística.
-Ficava e fico sentido de ter que torcer contra o Inter, meu time do coração. Mas meu filho está acima disso. Não tem como ser diferente”, disse o pai de ceni em entrevista à Rádio Grenal.
Mesmo colocando o amor pelo ex-goleiro e ídolo do futebol, Eurydes Ceni aposta em um favoritismo do Internacional diante do Cruzeiro no duelo desta quarta-feira.
-Tenho certeza que na quarta-feira vai ser um jogo bom, bem disputado. Eu acho o Inter um time melhor. É um time muito bom”, frisou. “Mas em mata-mata tudo pode acontecer- disse.
O pai do técnico da Raposa ainda espera ver o filho no banco do Colorado e crê que isso possa acontecer num futuro próximo.
-Sem dúvidas meu sonho é ver o Ceni treinando o Inter. Pode ser daqui uns anos, mas pode ser que um dia aconteça- completou.
O time mineiro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição, pois perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Caso a Raposa faça apenas um gol de vantagem, a decisão da vaga na final será nos pênaltis.