O goleiro Fábio teve outra noite inspirada. Além da defesa do Cruzeiro, que foi bem, o arqueiro celeste mostrou em mais uma jornada do time sua qualidade, evitando inclusive um gol contra após uma bola mal rebatida por Egídio.
Defesas à parte, Fábio reclamou da postura dos jogadores do Palmeiras que, para o jogador do Cruzeiro, incitavam a torcida a pressionar o árbitro, aumentando a temperatura do jogo.
- O comportamento dos jogadores do Palmeiras no jogo induziam o torcedor e aumentar a pressão sobre o árbitro. Eles faziam várias gestos incitando o torcedor contra a arbitragem e isso gerou algumas situações desnecessárias, disse o goleiro.
Sobre o gol anulado do Palmeiras, Fábio afirmou que o zagueiro Edu Dracena o acertou com o braço esquerdo evitando que fizesse a defesa e segurasse firme a bola.
- Não devemos fazer polêmica sobre isso(o gol anulado). O árbitro já tinha parado o jogo. Alguém me acertou com o braço esquerdo, evitando que eu segurasse a bola de forma firme, concluiu o camisa 1 celeste.
Uma imagem do canal pago SporTV mostra o zagueiro Edu Dracena acertando Fábio, o que originou a falta marcada pelo árbitro do jogo.