Mal jogou pelo Cruzeiro e o lateral Patrick Brey pode deixar a Raposa. O jogador fez apenas oito jogos na equipe celeste, mas teria recebido diversas sondagens, segundo o seu agente, Vinícius Nascimento, mesmo com dois anos de contrato pela frente com o clube azul.
O empresário do jogador revelou que Brey possui passaporte europeu e uma ida para o Velho Continente pode ser facilitada pela condição do jogador, que não ocuparia uma vaga de extracomunitário em algum clube da Europa
Nesta semana, o empresário do jogador e o Cruzeirão farão uma reunião para definir o o futuro de Brey. Se ficará ou não na Toca da Raposa.
- Acredito que, na semana que vem, a gente vai conversar com o Cruzeiro sobre o que vai ser definido. Também ainda não foi definido entre o Itair e o Mano se o Kayser será aproveitado.
Patrick Brey chegou ao Cruzeiro em abril de 2018, após bom Campeonato Mineiro pelo Tupi de Juiz de Fora. Ele tem contrato até o final de 2022 com a Raposa e esse seria um dos motivos para ouvir as sondagens pelo jogador, de acordo com o seu empresário, Vinícius Nascimento.
- Na verdade, chegaram algumas sondagens, que vieram direto para o Cruzeiro. Foram mais especulações mesmo. Ao que a gente sabe, vieram mais clubes estrangeiros atrás dele, o passaporte dele é alemão, recebemos alguns contatos da Itália e de outros países. Antes teve outra da Itália, mas nenhuma avançou , disse o empresário do GloboEsporte.com.
Patrick Brey recebeu chances na reta final do Brasileiro e mostrou potencial para ser uma sombra de Egídio, dono da camisa 6 da Raposa, na próxima temporada.