Pezzolano mantém cautela no Cruzeiro por volta de Edu após lesão, mas admite peso da sua ausência
O atacante segue lesionado e time não foi bem nos jogos em que ele não esteve em campo, contra Remo e Tombense
O Cruzeiro teve muitas dificuldades no duelo com o Tombense, neste sábado, 23 de abril, em Muriaé, pela terceira rodada da Série B. A Raposa ficou no empate com o time do interior mineiro em 1 a 1, gols de Ciel, para Gavião Carcará, com Eduardo Brock, de pênalti, empatando o jogo para a equipe celeste.
A equipe de Paulo Pezzolano encontrou um Tombense mais forte do que no Estadual, com boa organização tática, só conseguindo a igualdade com a interferência do VAR, que anotou a penalidade em Rodolfo.
Para o treinador da Raposa, o resultado não foi como ele esperava, mas viu pelo lado positivo a situação, afirmando que o time pontuou e isso que importa neste momento da Série B.
Pezzolano elogiou as estreias de Luvanor e Pais e lamentou a ausência de Edu, que segue fora da equipe por uma lesão. Confira o que disse o comandante celeste nos videos da matéria.
Foi o terceiro empate seguido do Tombense, que chegou aos três pontos, ocupando a 13ª colocação. A Raposa, com quatro pontos está na 10ª posição.