Pragmático, Fábio pede para esquecer derrota e pensar nos próximos rivais do Cruzeiro

O camisa 1 celeste afirmou que a Raposa precisa focar nos jogos contra Ceará e Goiás, fora de casa, deixando a derrota para o Fla pra trás

Escrito por

O goleiro Fábio, jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história, com mais de 850 jogos, tem estofo para fazer algumas afirmações sobre a situação atual do time. E, o camisa 1 celeste foi pragmático após a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Mineirão.

O goleiro afirmou que o peso de estar no Cruzeiro é para quem merece vestir a camisa azul e que, tem de seguir em frente e pensar nos próximos jogos para tirar o time dessa situação, sem ficar lamentando o que já passou.

-Quando está em situações delicadas como a nossa, a camisa pesa mais e as vezes acontece um ou outro erro. Contra uma equipe, que o jogo é de igual para igual, se torna um jogo mais pesado. A gente tem que ter tranquilidade, porque se estamos no Cruzeiro, é porque cada um foi merecedor. Agora é pensar nas outras partidas. Essa aqui já ficou para trás- disse o ídolo azul.

O Cruzeiro tem pela frente dois rivais diretos na luta para fugir da zona de rebaixamento. Ceará, na quarta-feira, dia 25 de setembro, e Goiás, na segunda-feira, 30. Os dois jogos serão fora de casa, o que aumenta o desafio da Raposa.

Siga o Lance! no Google News