Presidente do Cruzeiro convoca conselho para reunião extraordinária

O pedido de encontro com os conselheiros seria para esclarecimentos das denúncias de irregularidades financeiras contra o clube e para apresentar a documentação solicitada

imagem cameraPires de Sá e Itair Machado são os principais alvos  das denúncias apresentadas contfa o Cruzeiro- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 19/06/2019
16:51
Compartilhar

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, convocou o Conselho Deliberativo do clube para uma reunião extraordinária que visa esclarecer as denúncias de irregularidades sobre a gestão da atual diretoria.

Pires de Sá encaminhou um ofício direcionado a Zezé Perrella, presidente do Conselho, pedindo a reunião para o dia 8 de julho na sede do clube no bairro Barro Preto. A ideia do encontro é disponibilizar também a documentação pedida por Perrella.

Os ânimos no Cruzeiro estão elevados não apenas com as denúncias, mas tabém com o pedido de, Zezé Perrella de afastamento de Wagner Pires de Sá e de outros membros da diretoria até o fim dos trabalhos da comissão de sindicância que averigua os escândalos no clube. Pires e seu corpo diretor classificou a solicitação de Perrella como “irresponsável” e movida por “interesses políticos”.

A diretoria do Cruzeiro está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais por suposta lavagem, falsificação de documentos e falsidade ideológica, além de possíveis quebras de regra da Fifa, da Confederação Brasileira de Futebol e do Governo Federal.O caso veio à tona após denúncia de reportagem do “Fantástico”, da Rede Globo, no dia 26 de maio.

Em carta direcionada ao presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella, Pires de Sá pede reunião para esclarecimentos-(Reprodução)
Siga o Lance! no Google News