Às vésperas da final da Copa Sul-Americana, entre Cruzeiro e Racing, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a expectativa da decisão nos bastidores do clube, além de destacar o passado recente de anos de rebaixamento. O comandante acredita que a conquista possa ser uma redenção ao torcedor, que sofreu muito nos últimos anos.
➡️ Dono do Cruzeiro trata Gabigol como ‘sonho’ e cita contratação como ‘presente de Natal’
A Raposa vai em busca de seu primeiro título da competição e a primeira taça continental desde a conquista da Recopa Sul-Americana em 1998. O Racing, da Argentina, também busca seu primeiro troféu da Sul-Americana. A decisão acontecerá neste sábado (23), às 17h, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
- Eu acho que todo dia é da final aqui. A gente está procurando embutir isso na cabeça dos jogadores. É uma história recente do Cruzeiro de muito sofrimento. A torcida sofreu demais em um passado recente, e ela mais que ninguém merece essa conquista. A gente está empenhado para que isso aconteça - disse Fernando Diniz, em entrevista à Conmebol.
Racing-ARG x Cruzeiro: Ingressos para a final da Copa Sul-Americana estão esgotados
A Conmebol anunciou, na tarde desta terça-feira (19), que os 45 mil ingressos para a final da Copa Sul-Americana, que será disputada por Racing e Cruzeiro, estão esgotados. Cada um dos clubes finalistas recebeu cerca de 12 mil ingressos para serem vendidos aos seus torcedores. O restante das entradas foi considerada setor misto e vendida pela própria Conmebol.
A Confederação, inclusive, disponibilizou a última cota de ingressos para esse setor na segunda-feira (18) e eles logo se esgotaram.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte