Raniel e Edílson só devem voltar ao time contra o Fluminense

Mano Menezes não relacionou o atacante contra o Bahia e já confirmou que o atacante e o lateral não enfrentam o Grêmio 

Escrito por

Após a a torcida pedir em coro a entrada do atacante Raniel, no duelo contra o Bahia, empatado em 1 a 1, o técnico Mano Menezes primeiro explicou que o jogador nem estava no banco de reservas e que a torcida estava desinformada. Mas não disse o motivo da ausência do atacante. Em seguida já avisou que Raniel e o lateral-direito Edílson não estarão em campo contra o Grêmio, na quarta-feira, 23 de agosto, em Porto Alegre. 

Edílson também não jogou contra os baianos, pois sentiu dores na coxa direita logo depois da dramática classificação da Raposa ante o Santos, pela Copa do Brasil. 
- Raniel não joga contra o Grêmio. Nem Edílson. Vamos buscar outros resultados no futuro e por isso temos de ter o grupo todo em condições. Os dois só estarão conosco outra vez contra o Fluminense, no proximo domingo em nossa casa, disse Mano. 

No mês de agosto, o Cruzeiro já fez seis jogos. Uma média de uma partida a cada três dias. Até o fim do mês, serão mais três, totalizando nove jogos em menos de 30 dias. O principal duelo desta maratona será no dia 29 de agosto, quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão, pela Libertadores. O primeiro jogo foi 2 a 0 para a Raposa no Maracanã. O time celeste poderá perder por até um gol de diferença que se classifica.

Siga o Lance! no Google News