Raposa com fome de títulos não quer priorizar nenhum torneio

Para o volante Lucas Silva, o time celeste está em condições de se manter firme nas três frentes de competições 

Escrito por

O Cruzeiro está muito bem na Copa do Brasil e Libertadores. Não está mal no Brasileiro,ocupa a oitava posição na tabela, mas com 13 pontos a menos que o líder São Paulo, as as chances de título diminuem e aparentemente se concentrar nas copas seria o caminho mais lógico e pratico para a equipe azul. 
Não é o que pensa o volante Lucas Silva, um dos destaques do meio de campo celeste. Para ele, ainda não é hora de priorizar qualquer competição. 
- Pelo elenco que temos, ainda podemos pensar nas três competições. Estamos priorizando Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Não é o momento de escolher uma competição. Estamos fortes nas três. 

Todavia, Lucas não descarta a possibilidade de focar em outros campeonatos, caso haja necessidade do clube. 

- Pode acontecer de termos de dar mais atenção a um torneio ou outro. Não é o que queremos, mas se acontecer, vamos avaliar com a comissão técnica o que faremos, explicou. 

Copa do Brasil milionária, finanças em dia

Passar pelo Santos valerá mais do que a satisfação do torcedor celeste. A ida às semifinais pode render 6 milhões de reais aos cofres do clube. se vencer a competição pela sexta vez, o prêmio será ainda maior: 50 milhões.Lucas Silva reconhece que a premiação valoriza o clube e fortalece as finanças do clube e vê a classificação como um ato benéfico para o clube como um todo. 

- A Copa do Brasil é muito boa para o time e para o clube. Com um prêmio desses(os 50 milhões), a vida financeira do Cruzeiro fica em em dia e isso refletirá de forma positiva para todos.


Siga o Lance! no Google News