O meia Thiago Neves e o Cruzeiro terão um momento raro em 2018. A companhia simultânea do atacante Fred e do meia Arrascaeta. Fred ficou seis meses parado por uma lesão no joelho direito e fez poucos jogos com a dupla, responsável por grandes momentos no ano celeste. O uruguaio está recuperado de dores musculares e não tem qualquer problema médico.
Com todo o elenco liberado do departamento médico, a Raposa contará com seus principais jogadores saudáveis para o fim de temporada decisivo, começando nesta quinta-feira, 4 de outubro, no jogo que vale uma vaga nas semifinais da Libertadores, contra o Boca, no Mineirão, às 21h45. Neves fez uma postagem e comemorou a volta dos colegas.
- Bom te ver de volta, irmão. Essa foi a vitória de domingo. Não acreditei quando vi. Feliz demais depois de muito tempo, o nosso Dom Fredon está de volta. Parabéns, irmão, publicou em seu Instagram.
A Raposa tem de inverter uma desvantagem de dois gols contra o Boca. No jogo de ida o Cruzeiro perdeu por 2 a 0, na Bombonera e precisará de pelo menos três para a vaga direta e ou dois gols para levar a decisão para os pênaltis.