Recém-chegado ao Cruzeiro, D’Ale tem que apartar briga no vestiário; Pezzolano explica motivo da confusão

Bate-boca aconteceu após a derrota da Raposa diante do América-MG, pelo Campeonato Mineiro

Escrito por

Após a derrota do Cruzeiro diante do América-MG, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, informações inicialmente divulgadas pela Rádio Itatiaia, dão conta de que houve uma intensa confusão no vestiário celeste. Coube ao novo coordenador de futebol da Raposa, Andrés D'Alessandro, apartar a briga. 

Recém-chegado ao clube celeste, o ex-jogador fez seu primeiro jogo junto ao elenco estrelado. Durante a confusão, D'Ale disse repetidas vezes: "isso não funciona!" Depois que os ânimos se acalmaram, os jogadores seguiram normalmente ao ônibus do Cruzeiro. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Paulo Pezzolano normalizou a confusão no vestiário celeste. O uruguaio ainda admitiu uma cobrança diária os jogadores e projetou um crescimento ao longo da temporada. 

- O vestiário, quando acaba o jogo, se acontece alguma coisa assim, alguma discussão, alguma bronca, é normal. Imagina se o vestiário fica com a boca fechada ou todos felizes? Seria um problema. Isso demonstra que a equipe se revolta, que cobramos uns dos outros e pronto. Assumir responsabilidade, isso é o mais importante. Jogador tem que estar tranquilo. Estou cobrando no dia a dia também, e eles têm que estar tranquilos. Como equipe, ainda vamos ser muito fortes - disse. 

Agora, para se classificar à grande final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terá que vencer o América-MG por três gols de diferença, na próxima semana. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Coelho tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal.

Siga o Lance! no Google News