Rivaldinho, filho do pentacampeão Rivaldo, esteve perto do Cruzeiro
O atacante, que está no Viitorul, da Romênia, foi indicado por Adilson Batista para reforçar a Raposa na temporada 2020<br>
O atacante Rivaldinho, filho do pentacampeão Rivaldo, que atualmente defende o Viitorul (ROM), realmente esteve em negociações com o Cruzeiro para reforçar o clube na temporada.
O empresário do atleta, Emmanuel Adewole, da empresa YM&U Group, confirmou a declaração do agora ex-técnico celeste Adilson Batista sobre as conversas entre Cruzeiro e o Viitorul.
- Existiu a possibilidade do Rivaldinho atuar pelo Cruzeiro. Em janeiro o clube nos procurou levamos a proposta ao Viitorul. Mas as conversas acabaram não evoluindo - afirmou Emmanuel.
Rivaldinho é um dos principais jogadores do Viitorul, que é treinado pelo lendário George Hagi, considerado o maior jogador da história da Romênia. No Brasil, Rivaldinho defendeu clubes como o Internacional, Paysandu, Mogi Mirim, XV de Piracicaba, além de ter uma passagem pelo futebol português com o Boavista.
Vale lembrar que o pai do jogador, o pentacampeão Rivaldo, defendeu o Cruzeiro brevemente em 2004.
- O Rivaldinho ficou muito lisonjeado com a possibilidade de jogar no Cruzeiro. Ele está muito feliz na Romênia, não se envolve muito em questões do mercado. Nós sempre estamos abertos ao diálogo - finalizou Emmanuel.