Sassá está confiante em um bom jogo contra o Timão caso Fred não atue

O camisa 99 da Raposa deve ser a primeira opção de Mano se o titular do ataque não possa jogar devido a um problema na coxa, sofrido diante do Fluminense

Escrito por

Acionado pelo técnico Mano Menezes ainda no primeiro tempo da partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, quando Fred precisou deixar o campo reclamando de dores, o atacante Sassá vive a expectativa de continuar com a sequência de jogos pelo Cruzeiro e espera poder ajudar a equipe a buscar os três pontos neste sábado, no duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso Fred não reúna condições de jogo para sábado, Sassá disse que está preparado para assumir o comando de ataque caso seja o escolhido pelo técnico Mano Menezes para substituir o camisa 9.

-Estou preparado. Nestes seis meses trabalhei bastante, a mente, o físico. Espero, se for da vontade de Deus e da vontade do Mano, que eu comece a jogar no sábado. Estou preparado e feliz para encarar essa oportunidade-disse o camisa 99, que espera voltar a balançar as redes o mais breve possível.

-Tenho que fazer gol. O que importa para o atacante é fazer gol. Mas ainda não sabemos o que aconteceu com o Fred, ele não fez exame ainda. Espero que não seja nada grave. Mas se pintar para mim essa oportunidade, estou focado, trabalhei bastante, espero que possa fazer o meu melhor- complementou.

Cruzeiro e Corinthians vêm de situações distintas nesta semana. Enquanto a Raposa carimbou sua vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians foi eliminado pela competição, a mesma que as duas decidiram em 2018. Na visão do atacante, isso pode fazer da partida de sábado um encontro ainda mais complicado.

-Jogar contra o Corinthians é sempre difícil. Por jogarmos em casa, depois de um grande jogo que fizemos, não vai ser diferente. A torcida pode esperar no sábado um grande jogo contra o Corinthians. Se Deus quiser vamos fazer um grande jogo- projetou.

E é justamente com a Nação Azul que Sassá conta como aliada para mais este embate. De acordo com o atleta, a presença do torcedor no Mineirão torna o time ainda mais forte na busca pelas vitórias.

-A torcida é importante, muito importante para qualquer time. E aqui no Cruzeiro não é diferente. Enquanto a torcida estiver apoiando, enchendo o estádio, é sempre um combustível a mais para buscarmos nossos objetivos- revelou o camisa 99. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no sábado, 8 de junho, às 19h, no Mineirão.

Siga o Lance! no Google News