Scuro explica pedido de demissão no Cruzeiro: ‘Decisão profissional’
Dirigente afirmou que era uma decisão que vinha sendo estudada há meses e afirma que não está em negociação com nenhum outro clube
Na tarde desta terça-feira, o agora antigo diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, quebrou o silêncio e explicou a sua demissão, anunciada no último domingo após a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, no Mineirão. Ele afirmou que era uma decisão que vinha sendo estudada há meses.
-Nos últimos meses, vinha refletindo questões conceituais, de onde eu vim, se esse é o caminho. Quando um profissional abre mão de um emprego como esse, é porque algo não foi satisfatório. Não acho legal abrir isso externamente. É uma decisão profissional por entender que onde quero estar em alguns anos o caminho pode ser outro- comentou.
-Não abri negociação com ninguém. Não faz parte da minha índole de trabalhar aqui no Cruzeiro e negociar com outra equipe. A partir da semana que vem estarei à disposição de conversar com outros clubes e fazer o que é melhor para minha carreira-completou.