‘Sem um jogador como Sobis, não seríamos campeões’, diz Mano
O treinador relatou a importância de contar com o atacante nas horas mais decisivas do Cruzeiro na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Rafael Sóbis voltou a marcar um gol pelo Cruzeiro, chegando ao oitavo na temporada. Porém, o experiente jogador tem recebido muitas críticas do torcedor cruzeirenses sobre o seu valor para a equipe.
Mesmo questionado externamente, Sobis mantém o prestígio em alta na Toca da Raposa. Principalmente com o técnico Mano Menezes, que teceu elogios à postura do atacante nos momentos decisivos do Cruzeiro no ano.
- Os times campeões sempre tem jogadores como Rafael Sóbis, que não são valorizados, mas são fundamentais nos momentos decisivos. São importantes pela humildade de saber que está no outro estagio de carreira e sabe que contribui mais fora do que dentro de campo, mas sem alguém como ele, não seriamos campeões, disse Mano Menezes.
Relacionadas
Elenco responsável
Sobis teve o apoio do treinador para bater o pênalti que gerou o terceiro gol da Raposa contra o Paraná. O avante celeste comentou como é bom poder entrar em campo sem a pressão de ser campeão e como o elenco está focado nesta fase final do Brasileiro.
- Entrou sempre com a mesma concentração. Não é questão por ser titular que vou me dedicar menos. É por honra. Sempre trabalhei serio. Estamos num momento que todo time sonha. Sempre é bom jogar com leveza, sem pressão de vencer, mas nunca desrespeitando o adversário. Isso mostra que nosso time está forte. É um elenco muito bom, disse.
A permanência de Rafael Sóbis é incerta, pois Mano Menezes já indicou que o elenco estrelado poderá ter alterações em 2019.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias